terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Congreso Origami Bogotá - Mandala

Olá, olá, olá...
Hoje estou muito feliz porque ontem decidi ir para o Congreso de Origami em Bogotá na Colômbia. Lá estará presente Santa Tomoko Fuse dos Origamis Modulares. Realizar um graaaande sonho...
Estou procurando companheiros Brasileiros que estejam afim de me acompanhar nessa aventura... Também estou pensando muito seriamente em ministrar uma oficina, o que acham??

Quem quiser mais informações é só entrar aqui: http://www.origamibogota.com/
Quem não puder, também poderá participar à distância, através do ATC.

Além disso queria a ajuda de vocês, queria saber se alguém de vcs conhece essas mandalas??? ou alguma parecida... Vou ser sincero com vocês, hoje de manhã peguei um papel quadrado e fiquei brincando com ele até que saiu um módulo que achei que desse pra fazer uma mandala.. E num é que deu certo... E depois de novo, dessa forma fiz duas mandalas.
Só que as vezes acontece de "criarmos" algo que já existe porém que não conhecemos aí quero ter certeza que não existe.. hehehe
Quando tiver 100% de certeza da autoria eu ensino aqui no blog pra vocês ok??

Espero a ajuda de vocês
abraçosss dobrados, triplicados, quadruplicados, etc
Daniel Thomás

2 comentários:

Wilson Queiroz disse...

Daniel!!
Você já comprou a passagem heim???
Ah... Estou tenatdo a ir também!
Mas tudp depende de $$$ sabe, mas vou fazer ao máximo para ir com vocês o Origami Manaus tem que estar lá

noemia disse...

Amigo , foi aquilo que te disse , mas ??? vou pesquizar possibilidades , mais para sim que não...Alias sou ou não sou POSITIVA!Confio em Deus e na força das Palavras , pensamentos e atos...bjos....Parabens pela criação, sei que é muito criativo inteligente...e meigooooooooooo