domingo, 14 de fevereiro de 2010

Abordado por causa do Origami

Hoje não vim trazer pra vocês nenhum origami novo que tenha feito, mas pensar junto com vocês algo que tem acontecido comigo constantente, que acho no mínimo curioso, pra não dizer engraçado.
Você já foi abordado alguma vez por uma pessoa que acha que não conhece, mas ela fala coisas que faz sentido?? Pois é... Há algum tempo tenho sido abordado várias vezes por causa do origami.

Uma vez, fui a um café com duas amigas e lá apareceu uma moça que eu tinha leeeeve lembrança. mas não saberia dizer de onde que a conhecia, foi quando ela me cumprimentou e perguntou: "E aí quando que vai ter oficina de origami de novo?" Fiquei completamente sem graça de não conseguir lembrar de onde a conhecia, mas respondi normalmente. De repente me veio a cabeça de qual oficina que a conhecia, de um evento de design.

Mas existem casos em que, se a pessoa não fala, a gente não lembra jamais. Esse semestre passado fiz uma disciplina no curso de artes plásticas (Fotografia), e lá pelo menos umas três vezes fui abordado. Não, nem todas foram por causa de origami, uma não foi... heheheh. E eu só lembrava quando a pessoa dizia: Lá da palestra da saraiva ou da oficina tal...

Estou contando isso porque essa semana passada estava eu no terminal de ônibus pra comprar crédito pro cartão estudantil, me aborda um rapaz que diz assim: "Ei, não conseguir entrar no teu site." Como percebeu que eu não sabia do que estava falando completou: "Daquelas dobraduras, pra eu fazer". Aí eu: "Ah.. vou te dar o meu cartão que tem o site". (Acho que ele estava na oficina da Fundação Nokia).

Hhuauhahuahahu. Resolvi compartilhar isso com vocês, não como forma de reclamação, mas porque acho engraçado as situações, depois que elas passam (Já que na hora fico completamente envergonhado de não lembrar da pessoa).

E vocês??? me contem os causos de vocês.
Abraços
Daniel Thomás

Um comentário:

Catarina Ramos disse...

Uau que lindas maravilhas que andas a dobrar!

Mil beijinhos*