quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sonhar e sonhar e sonhar.... Brasília 1

Há quem diga que sonhos são para ser sonhados, eu diria que sonhos são pra ser realizados...
Eu passava de carro junto com Jaciara, Eli Neuza e Caroline por esse local na volta da catedral de sal na Colômbia.



De repente sinto um sono imenso e começo a cochilar. Enquanto dormia sonhei.
Sonhei que estava em Brasília, encontrava vários amigos e fazia alguns novos, além de que acompanhava Tomoko Fuse a sua visita em Brasília.

Ao acordar, desejei incontrolavelmente, realizar este sonho. Tentei pela primeira vez através da internet mudar a passagem, não consegui, depois tentei mais uma vez no aeroporto de Bogotá e nada. Tentei mais uma vez quando cheguei no aeroporto de São Paulo. Até que ao chegar em Brasília para a última conexão, os comissários do avião dizem para os passageiros com destino a Manaus não descerem do avião o que acabou com minhas esperanças de vez.
Acabei me despedindo de Jaciara, Tomoko Fuse e Márcio Noguchi somente com um aceno de adeus, de longe. Fiquei completamente desolado.

Até que em determinado momento os comissários dizem que os passageiros com destino a Manaus deveriam descer do avião. E as esperanças reacenderam!

Corri para o balcão de informações da infraero dizendo que eu gostaria de descer em Brasília, me disseram que eu teria que ir até o balcão de informações da gol. Quando cheguei lá me disseram que eu perderia o trecho Brasília Manaus e que teria que comprar somente uma passagem de Brasília para Manaus depois. Então deveria ir até o check in solicitar minha bagagem ao chegar lá me mandam pra Central de Relacionamento com o cliente, a moça pede que tirem a minha mala e quase duas horas depois descubro que minha mala seguiu para Manaus.

Apesar de todas essas dificuldades, não me arrependo jamais. Esses três dias que passei em Brasília foram maravilhosos, eu realmente realizei meu sonho. Reencontrei alguns amigos maravilhosos, fiz outros e acompanhei tomoko fuse.
Algumas fotos pra vocês se deliciarem:
Ídola do Japão e Ídola do Brasil. Quanta emoção presenciar isso!
Enquanto esperavamos o pessoal chegar pro almoço na casa da Josefa, Eu, Isa e Vânia fazemos o que?? Dobramos...
Depois chega o pessoal do Rio direto do Aeroporto, Tomoko e Márcio também...

Na oficina de Tomoko tirei algumas fotos e depois fiquei ajudando Lus na Organização.
Agora me digam, uma loucurazinha como essa que fiz não é bom de vez em quando
Depois coloco mais fotos.
Para ver todas é só entrar no meu álbum do Picasa:
Abraços
Daniel Thomás

2 comentários:

Patrícia C. disse...

Olá, Daniel!

Que aventura bacana!
Gostei de ver as fotos e também gostei muito da dica que você colocou no fórum sobre o vídeo Papiroflexia.
Adicionei seu blog na minha lista!
Um abração

Bela disse...

Dani querido!
Vc é o cara mais sortudo do mundo! Fiquei aqui, chupando o dedo de vontade de conhecer a "Tia Tomoko"....
mas não foi dessa vez, com certeza a NSra Protetora dos Origamis vai me abençoar na próxima e eu irei!
Espero que te encontrar em breve e dobrar até os dedos fazerem calo!
Quanto aos comentários parece que agora eu consegui, hehehe
Beijo grande