domingo, 25 de julho de 2010

Novo Coração e Novidades

Oi pessoal
tudo bem?
tempos sem postar né? eu queria conseguir postar com mais frequencia, mas atualmente não tenho dobrado muito, tenho mais experimentado.
Dessas experiências já surgiram duas mandalas e um coração. Só que as mandalas ainda não estão prontas, o coração está aí,e ele 100% simétrico do jeito que a gente vê de um lado, vemos do outro também e ainda pode-se utilizar os dois lados do papel. Um dupla face vai muito bem né?



Além disso estou com uma novidade bombástica.. hehehehe.
Brincadeira, não é pra tanto. Somente estou indo no próximo mês para a cidade de Barquisimeto na Venezuela passar 10 meses.
Isso mesmo, 10 meses. Estarei fazendo um intercambio profissional pela AIESEC.
Como aprendi muita coisa com blogs de pessoas que fizeram intercambio e escreveram suas experiências resolvi fazer o mesmo e criei um blog de viagem (Mais um diga-se de passagem).
Espero que vocês o visitem e me acompanhem nesse jornada mesmo à distância. O endereço é: http://prestandoatencaoemcores.blogspot.com/

Esperem notícias minhas mas não deixem de dar notícias suas ok??
um abraço
Daniel Thomás

3 comentários:

~..~ Cau ~..~ disse...

ai, dan!
vamos sentir muito a sua falta, mas sabemos que vc vai aproveitar muito!
adorei o nome do blog novo, já vou seguir!
boa viagem, mas não parta antes do abraço!
bjbjbjbj
cáu

Vania Passos disse...

Daaaaaannnnn, como nossos encontros são mesmo virtuais, não vai mudar muito pra mi, a não ser que você suma da net também. Espero que você aproveite muuuuuuuuito esse intercãmbio e que ele lhe traga muitas oportunidades, novos amigos, muita alegria enfim. Só vai ser chato não te encontrar nos eventos origamísticos por esse tempo... Ah, legal o novo blog, pretendo andar por lá também. bjos

Araguacy disse...

Dan

De um coração tão lindo como o seu ,só saem outros tão lindos quanto!
Parabéns pelos mais novos filhos dobrados!

Quanto à viagem, já estou te esperando de volta! Melhor pensar assim ;) e quanto novo blog, se me permitir, embarcarei nessa viagem de palavras.


Bjsssssssssssss