segunda-feira, 24 de maio de 2010

CATAVENTO MANAUARA - Internacional

Oi, oi, oi, oi, oi...
passando rapidinho só pra mostrar pra vocês que algumas das minhas mandalas estão se tornando internacionais...

Essa foi batizada como Catavento Manauara, juntando as sugestões dos amigos do grupo Origami Kawakami.



O fotodiagrama foi feito pela Rosa de Fátima Melo lá daquela terrinha maravilhosa que um dia eu ei de voltar: Portugal.
Espero que você gostem, eu adorei!!!


Ela inclusive me mandou umas fotos das mandalas dobradas pelas alunas dela da Escola B 2,3 Vasco Santana.




Aproveitando também pra mostrar outras delas que ensinei pra Amiga Tamara Read dos EUA lá na Colômbia e que ela ensinou lá nos States...

Chique demais ein... as mandalas já subiram a américa e até atravessaram o oceano.
Eu só tenho que agradecer o fato de vocês a dobrarem. Não tem nada que me deixe mais feliz.

Tamara thanks for sharing my mandalas with your friends.
Gente se eu pudesse postaria no blog todo dia.. mas o tempo tá meio complicado...
Abraços
Daniel Thomás

2 comentários:

Vania Passos disse...

Dan, ensinei seu catavento no último encontro do Orisampa e divulguei no blog do OriSampa.bjos muitos

Anónimo disse...

wuauu...
Thanks for the diagrams.
I like this model very much.
I will practice it with my students.
Be well.