domingo, 27 de dezembro de 2009

Diamante Negro

Iaeee pessoal... passando só pra deixar alguma coisa feita por mim pra vocês dara uma olhada.. essa foto é meio antiga de uma série que fiz pra um trabalho de fotografia que não entreguei...
A minha idéia era relacionar alguma coisa de origami com música ou objetos do dia a dia.. =)
Eu tenho várias idéias que ainda não executei para esse trabalho que não saiu, mas que pretendo em breve executar, quem sabe um dia não faço uma exposição das fotos... hehehe
Pois é... eu queria poder dobrar os kusudamas da Mio mas não to podendo agora já que estou dobrando, dobrando, dobrando outras coisas... Logo, logo conto pra vocês viu
um abraço

Um comentário:

Yuri Stávale disse...

Obrigada Daniel! Agora estou na fase de ir a caça de papéis de presente e tem dado certo! Lindos os presentes da confraternização de vcs! Bom restinho de ano!!
beijos