sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Recebi meus diagramas da Mio Tsugawa

Olá pessoal,
vim falar pra vocês de algo que me deixou muito feliz hoje...
Há 18 dias atrás eu resolvi me dar um presente de natal entrei no ateliê Pupuu da Mio Tsugawa e pedi alguns diagramas. De início fiquei meio preocupado porque achava que poderia dar caro já que não sei quantos reais equivale um iene ou vice versa.
Quando terminei a compra deu 44 reais o que achei bem barato, pois foram 5 diagramas com suas variações mais o frete do Japão até aqui em Manaus - AM. e o melhor foram 18 dia pra entrega.. achei que talvez não fosse chegar antes do Natal
Aqui está a foto.. ela é muito fofa mesmo, ainda mandou alguns papéis de origami.. adorei.
Ahh não adianta pedir ESSES diagramas, que por respeito a pessoa maravilhosa da Mio, não disponibilizarei.
Mio thanks for all, I am really happy for having receveid the diagrams. Don't worry they won't be published by me
Abraços a todos
Daniel Thomás

Um comentário:

Lus de Pessôa disse...

Oi Dani

q saudade de vcs. Vcs já receberam seua ATCs? Ontem entrei no site da Mio Tsugawa para comprar diagramas, mas não achei os q eu queria dela. Vou continuar procurando. Outra coisa, em abril Brasília faz 50 anos. Em comemoração faremos a dobra de 10000 Tsurus pela paz mundial. Gostaria de contar com o apoio de vcs para dobraram tb. E mais, faremos um grande exposição de origami. Vcs gostariam de mandar peças?