quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Lembranças de Natal - Mandala do Espírito Santo

Olá pessoal...
Tudo bem?? ando meio sumido porque ando meio corrido
mas meu estágio acabou no final do mes passado, ontem fiquei de recesso do trabalho, e sexta feira se deus quiser entrego o meu projeto de pesquisa da monografia e ficarei de férias da facul também.. Mas entre uma coisa e outra e até no ônibus andei dobrando lembrancinhas pra dar para os amigos do estágio, da facul, do trabalho e pra família.... e continuo dobrando já que ainda não terminei os da família.. hehehehe

Comprei um saquinho e coloquei a mandala do espírito santo e imprimi em uma folha o que é origami, a simbologia da mandala e do Espírito Santo.

Usei inclusive uma frase da minha amiga Isa Klein que eu acho lindo.


Essas fotos são das mandalas que eu entreguei na VEMEPA - Vara de Execuções de Medidas e Penas Alternativas, onde realizei meu estágio da facul.. entreguei no último dia de estágio e eu fiquei todo besta porque o setor psicossocial fez uma pequena festinha de despedida e ouvi altas declarações.. ehhehhehe




As que entreguei no trabalho, quando já ia sair pra trabalhar e entregar ontem no último dia fui pegar a máquina pra tirar a foto, quando descobri que o visor dela estava quebrado, o que me deixou frustrado e muito triste... Mas bola pra frente.
Espero que vocês tenham gostado.
Abraços
Daniel Thomás

2 comentários:

Selma disse...

Cada mandalinha mais linda... adorei todas...parabéns... tenho certeza que todos irão adora ...rs... queria estar na lista de seus amigos para tbm ser privlegiada com essa lembrança mais fofa...rs
beijos
Selma

Unknown disse...

Ola, ficaram lindas suas mandalas eu amei, apesar q sou suspeita pois sou apaixonada por elas rsrsrs!!!
Olha como temos alguns amigorigamicos, rs resolvi me tornar sua seguidora espero q ñ tenha problema pois achei seu cantinho de dobra ou melhor seu blog muitoooo maraaaa. rs quando tiver afim vá visitar meu cantinho vou amar receber vc lá, abraços!!
Cici